A missionária e pastora Sarah Sheeva pode virar apresentadora de TV. A filha de Baby do Brasil pode ganhar nos próximos meses um quadro ou até um programa na Rede TV! chamado “Culto das Princesas”, em que dá conselhos cristãos a moças evangélicas solteiras.
Segundo o Jornal do Brasil, Sarah Sheeva, que pertence à Igreja Celular Internacional, tem sido vista com frequência pelo corredores daemissora.
Sarah é considerada uma líder carismática que atrai milhares de pessoas em seus encontros e cultos com ministrações especiais. Cada culto realizado por ela costuma reunir cerca de 3 mil mulheres que recebem ensinamentos sobre santificação e abstinência sexual.
Umas das revelações polêmicas da agora pastora é que, antes de se converter, era ninfomaníaca, mas depois do encontro pessoal com Cristo esse aspecto foi completamente transformado. “Minha alma foi curada por Jesus”, revelou.
Sarah diz que está há mais de dez anos sem relações sexuais e sem beijar na boca. Ela disse em entrevista recente a Marília Gabriela que Deus trabalhou em relação a seus desejos sexuais. ”Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi”, contou na ocasião. Ela também defendeu a abstinência sexual completa antes do casamento, ressaltando que está sem namorado.
A líder religiosa disse ainda que aguarda o momento e a pessoa certa para o casamento e para contatos mais íntimos. “Estou esperando a minha hora para poder beijar muito”.
Usando roupas comportadas, Sarah costuma classificar as mulheres como “cachorras” e “princesas”. A primeira seria a moça de comportamento mundano, enquanto que a segunda aquela que espera e obedece os preceitos de Deus para sua vida sentimental.
Em suas pregações, ela costuma trazer um desafio à mulheres presentes incentivando-as a ficarem seis meses sem dar beijo na boca do namorado. O intenção é a santificação.
Sarah Sheeva vem de uma família de músicos famosos da Música Popular Brasileira, Pepeu Gomes e Baby do Brasil, que integraram o grupo Novos Baianos. Ela foi a primeira da família a se converter ao Evangelho.
Fonte: The Christian Post