quarta-feira, julho 20, 2011

Yvelise de Oliveira será homenageada na Festa Nacional da Música



A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, será homenageada na Festa Nacional da Música 2011, que chega à sua 7ª edição como o encontro mais esperado e importante da música brasileira – o maior da América Latina. O crescimento do gênero é tão impactante que vem chamando a atenção não apenas da sociedade, mas também da mídia e do mercado nacional e internacional.
O jornalista Fernando Vieira – idealizador e coordenador da Festa Nacional da Música – e a comissão organizadora escolheram Yvelise por sua contribuição à musica gospelbrasileira nos últimos 25 anos, sendo inclusive a única mulher presidente de gravadora do país.
“Yvelise de Oliveira é carioca, empresária de sucesso, presidente da maior gravadora gospel da América Latina, a MK Music”, informa o site do evento, que destaca que a homenageada: “Driblou o preconceito, quebrou paradigmas e provou, através da qualidade e o usadia, o valor da música gospel 100% nacional, lançando e consolidando carreiras”.
A homenagem foi aceita com humildade e carinho por Yvelise, pois nunca um executivo da música gospel havia sido destacado no evento. Também serão homenagados na Festa Nacional da Música 2011: Martinho da Vila, Almir Sater, Michael Sullivan, dentre outros já divulgados. A Festa acontece de 17 a 20 de outubro em Canela/RS. E Fernanda Vieira pretende ampliar a participação do gospel este ano com a participação de vários cantores em apresentações durante o encontro.
Acessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário