terça-feira, junho 19, 2012

Com DJ PV um Novo Tempo para Música Eletrônica Cristã Chega ao Brasil


Um novo tempo para música eletrônica cristã chega ao Brasil com lançamento do CD e Clipe DJ PV “Som da Liberdade”

 Com estilo autêntico e inovador, DJ PV é destaque no cenário nacional. Novo lançamento já está disponível para todos que curtem adorar no último volume.

 Uma nova tendência musical vêm ganhando um grande e expressivo espaço no meio cristão; trata-se da música eletrônica. O segmento que não para de crescer, ganha novos seguidores a cada dia e já está presente em praticamente todas as rádios gospel do país. Além disso, a música eletrônica vêm sendo utilizada por várias igrejas do Brasil e no mundo como uma poderosa ferramenta de evangelização.

No meio cristão um dos nomes que se destacam é o DJ PV. O jovem, que surgiu do campo missionário, inovou ao fazer de suas músicas um mix de louvores já conhecidos e até mesmo com composições próprias. No Youtube, os vídeos do DJ PV ultrapassam a marca dos milhões de acessos. PV já se apresentou em várias cidades do Brasil e também no exterior; a exemplo de Estados Unidos e Peru. No cenário nacional e internacional, o DJ PV se apresentou em shows de conhecidos nomes da música cristã, entre eles estão: Thalles, Pregador Luo, Aline Barros, Fernandinho, Christafari, P.O.D e Jeremy Camp.


No dia 25 de maio DJ PV lançou seu mais novo CD e clipe "DJ PV - Som da Liberdade”. Mais de 15 mil pessoas sacudiram o ginásio Goiânia Arena ao som do melhor da música cristã eletrônica, evento que contou com a presença do cantor Thalles Roberto e convidados.

DJ PV acredita que a música eletrônica é capaz de chegar em lugares onde o "evangelho formal" geralmente não chega. Segundo ele, é possível levar uma mensagem de amor, esperança e mudança de vida para várias pessoas de classes e crenças diferentes. Boa parte dos recursos obtidos pela venda de seus materiais é revertida para ONG's que trabalham contra a pedofilia e o crack.





Assista ao Clipe do Dj PV

0 comentários:

Postar um comentário