segunda-feira, novembro 21, 2011

Jotta A é contratado pela Central Gospel Music

O pastor Silas Malafaia promoveu mais uma edição da cruzada “Vida Vitoriosa para Você”, desta vez em Fortaleza (CE), nos dias 19 e 20 de novembro.
O primeiro dia do evento reuniu cerca de 250 mil pessoas, segundo informações da PM. Além do pastor Malafaia, o evento teve a participação de nomes consagrados da música gospel como Nani Azevedo, Marquinhos Menezes, Lilian e Marco Aurélio, Jozyanne, Eyshila e Davi Sacer.

A grande surpresa desse ano foi à apresentação de Jotta A. e o anúncio de que ele está finalizando seu primeiro CD pela Central Gospel. Pelo Twitter, o jovem comemorou sua contratação pela gravadora que faz parte do ministério Vitória em Cristo, do pastor Malafaia.
O cantor mirim é considerado a revelação da música gospel de 2011. Com apenas 12 anos, ele ganhou notoriedade quando passou a se apresentar no Programa Raul Gil.
Sempre optando por interpretar canções evangélicas, o cantor emocionou todos os telespectadores ao interpretar grandes clássicos cristãos como Agnus Dei, Happy Day, Amazing Grace e Batalha de Jericó. Ele foi o grande vencedor do concurso Jovens Talentos Kids, promovido por Raul Gil no SBT.
Os vídeos dele no Youtube tiveram milhares de acessos e chegaram e ser noticiados por sites cristãos de outros países.
A cantora Eyshila disse pelo Twitter que ofereceu uma de suas músicas para que ele grave. Além de regravar algumas músicas conhecidas em inglês e português, Jotta A também compôs algumas.
O CD ainda não tem data de lançamento prevista, mas deve chegar as lojas no início de 2012.
Assista Jotta A interpretando a canção “Batalha de Jericó”:

Fonte: GospelPrime | Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário