sábado, novembro 19, 2011

Festival Promessas promete muita emoção e surpresa do início ao fim




Festival Promessas será repleto de muita emoção do início ao fim. Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Rede Globo, adianta uma surpresa no final do show.

“Todos os artistas subirão ao palco e juntos vão passar uma mensagem de fé e solidariedade”, avisa Gleiser. O show contará com nove artistas no total. Durante os intervalos haverá pregação feita por sete diferentes pastores.

O primeiro a subir ao palco será o rapper Pregador Luo. A cantora Eyshila vem em seguida. Ludmila Ferber, grande referência no mundo gospel, é a terceira a se apresentar. Depois, Damares, Regis Danese e Fernandinho comandam o show.

E a emoção não para por aí. Fernanda Brum entra com seu timbre diferenciado e depois Davi Sacer sobe ao palco. A banda Diante do Trono encerra as apresentações antes de todos se reunirem para cantar uma última canção. 

O Festival Promessas terá início às 14h do dia 10 de dezembro em local a ser confirmado no Rio de Janeiro. A festa será longa. O encerramento do evento está previsto para as 22h. Então, para ver seu artista favorito no palco é preciso se organizar! Veja abaixo a sequência e a duração de cada show – vale lembrar que esta é uma previsão:

Pregador Luo (30 minutos de show)

Eyshila (30 minutos de show)

Ludmila Ferber (30 minutos de show + 15 minutos de troca de palco)

Damares (45 minutos de show + 15 minutos de troca de palco)

Regis Danese (45 minutos de show + 15 minutos de troca de palco)

Fernandinho (45 minutos de show + 15 minutos de troca de palco)

Fernanda Brum (60 minutos de show + 15 minutos de troca de palco)

Davi Sacer (60 minutos de show + 15 minutos de troca de palco)

Diante do Trono (60 minutos de show)

0 comentários:

Postar um comentário