segunda-feira, novembro 21, 2011

Eu quero Ver-te

Cada vislumbre de #Jesus por mais maravilhoso que seja, é apenas uma gota em um oceano. E quanto mais relances temos dEle, percebemos quão vasto o oceano é. Quanto mais vemos Jesus, mais sabemos que há muito mais para ser visto.
Quando olho para trás, Vejo as marcas da graça de Deus sobre minha vida.
Quanto mais distante eu olho, mais percebo o quanto Ele tem me moldado e curado o meu Coração.
Lá dentro há uma sede que diz...Eu quero o meu Papai #AdoradorInconformado








A Palavra nos diz que sem a santidade ninguém verá o Senhor, Começe a ficar cego para ver a Jesus, confie nEle como se estivesse cego, de toda a inteireza do seu coração.


Veja o quanto Deus te ama e mesmo em meio a circunstâncias de Revolto mar tem te sustentado.


Ele te ama
E Tudo o que Ele faz tem um propósito
Vamos nos deixar ser moldados pelo oleiro?
Meu Desejo e vê-lo
Pois sei que Vai valer apena


Desde o dia em que O recebemos, nossas almas encontraram propósito e Razão. A realidade de seu amor e presença invadiu nossos corações. Experimente isso você também


Declarando em uma só voz


Em francês,português,espanhol e inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário