Nossa Missão


“VIVENCIAR E INCENTIVAR A ADORAÇÃO A DEUS NAS NAÇÕES DO MUNDO, INFLUENCIANDO A SOCIEDADE E A NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES COM EXCELÊNCIA, SANTIDADE E AMOR.”

Adorar a Deus com nossos dons, talentos e aptidões, mas acima de tudo, com a totalidade de nossas vidas.

Registrar esta adoração através da gravação de canções e de outras produções que expressem, com o uso de diversas formas artísticas, nossa devoção e anseio por Deus, e a clara transmissão do Evangelho.

Influenciar a sociedade, começando em nosso país e até os confins da Terra, com a mensagem que levamos em nossas produções, negociações e estilo de vida, sendo um referencial de excelência, santidade e amor.

Investir na obra missionária através da execução de projetos artísticos que transmitam o Evangelho em diferentes línguas e nações, concentrando nossos esforços financeiros em obras sociais e evangelísticas que visam alcançar os não evangelizados, os pobres, especialmente as crianças, os órfãos e as viúvas.

Discipular a próxima geração de adoradores através do ensino e do investimento em novas produções artísticas, a fim de que possam dar continuidade à nossa missão, e alcançar alvos mais elevados e mais desafiadores que os nossos.

Fonte: Diante do Trono / Redação: Diante de Deus