sexta-feira, maio 04, 2012

Perlla se prepara para lançar o primeiro CD gospel e apresenta single "Estou com Você"



A cantora Perlla Castilhol lançará no segundo semestre de 2012 um novo CD, agora voltado para o gospel, com composições escritas por Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer. Perlla nasceu em lar cristão, mas desviou-se do evangelho aos 14 anos, após ser disciplinada pelo pastor de sua congregação. Por sentir-se rejeitada, passou a trabalhar como backing vocal de artistas seculares. A oportunidade de gravar solo apareceu após conhecer um famoso DJ que produziu seu single e a tornou conhecida em todo o Brasil.
A então funkeira lucrou com participações em programas de TV, DVD’s, campanhas publicitários, shows internacionais, entre outros. De acordo com informações de sua assessoria, Perlla passou a fazer a pré-produção do que seria seu novo CD, em 2011, e contratou músicos para formar uma nova banda, em um novo projeto, sem ligação com o funk. Durante o primeiro ensaio, os músicos contratados disseram ser evangélicos, e se reuniram para fazer uma oração com Perlla.
A partir daí, Perlla voltou a frequentar cultos e se reaproximou de Deus. Passou a namorar o baixista da banda, Cássio Castilhol e em pouco tempo, noivaram e casaram. A partir daí Perlla se propôs a cumprir sua agenda até 31/12/2011, abandonar o novo projeto e abrir mão dos R$ 320 mil investidos na produção do novo DVD, além de recusar convites para posar nua e participar de um reality show.
Enquanto retornava de um show em Goiânia, Perlla lembrou da canção “Oferta agradável”, de Cassiane. Decidida, desfez-se de alguns bens materiais e passou a planejar seu ministério: “Assim como todo ato de adoração querer uma entrega, Perlla se coloca a disposição do Senhor para cumprir, então, o seu chamado”, conta Raquel Hanukah, sua assessora.
Segundo Perlla, seu novo CD trará canções que tem como objetivo render glórias a Jesus e testemunhar do seu amor. Ouça no player abaixo a canção “Estou com você”, disponibilizada pela cantora no Soundcloud.
Ouça: 


 Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário