sexta-feira, maio 04, 2012

Assista trecho do DVD Aliança


Confira um trecho do DVD Aliança do André Valadão, a música é 'Banquete' em entrevista ao Balaio André falou um pouco desse projeto em vídeo que já é o sétimo, a gravação aconteceu na IBL, em apenas dois dias de pré-venda do CD Aliança, o projeto vendeu mais de 50 mil cópias em menos de 48h recebendo Disco de Ouro.


E André Valadão lançou uma promoção imperdível. Por apenas R$ 29,90 você leva o DVD Aliança + o CD Aliança e ainda o CD Play Back Aliança. E tudo com Frete Grátis para todo o Brasil. Clique aqui para comprar

Alex Passos disse: Podemos esperar um lindíssimo trabalho, neste novo projeto do André, que é na verdade um divisor de águas de sua carreira, pois, já pudemos ver através dos clips já lançados por André, a saber, "Nada pode quebrar" e "Nada vai me separar de Ti", que as imagens captadas por toda a equipe da Balaio Produções trazem mais que canções, são confirmações desta nova aliança. Outro aspecto que gera expectativa são os efeitos visuais do DVD, pois toda a inovação que vemos na capa do CD e site do cantor não podem ser deixadas de lado neste registro audiovisual.
Fonte: Diante de Deus| LivresDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário