quarta-feira, maio 02, 2012

"Meu Pai" é o tema central do novo trabalho de Dell Cordeiro


Lançado no final de Fevereiro de 2012, o álbum tem impressionado aos que o tem em mãos, não apenas pelo fato de ter sido gravado com esmero e excelência, mas, sobretudo, pelo conteúdo das composições, que vêm anunciar a grata surpresa deste artista. O nome Dell Cordeiro começa a ser pronunciado por um número cada vez maior de pessoas que enchem as redes sociais com a letra do single "Meu Pai", que dá nome ao CD e cujo vídeo, lançado na web há alguns meses, conta com milhares de acessos e comentários.




O álbum, 90% autoral, frisa o relacionamento de Deus com seus filhos e a forma como Ele nos adota em sua família para um relacionamento que durará toda a eternidade. Busca levar aos lares alcançados uma real experiência com a Paternidade de Deus que entregou a vida do seu próprio Filho para nos trazer de volta ao seu convívio íntimo e familiar. Contando com a participação de músicos de calibre como Rogério Dy Castro (contra-baixo), Fernando Merlino (teclas), Hugo Oliveira (violinos) e outros, o disco trás uma roupagem musical que agrada aos ouvidos e atinge o coração. Leva ainda a extraordinária colaboração de Adhemar de Campos que empresta seu timbre marcante à faixa "Por Mim" e também a constante presença da graça de Deus que já é habitual em seu ministério.


O CD tem a produção conjunta do Nova-iorquino Jimmy Chalk, que hoje reside no Brasil e congrega na Comunidade da Cruz, igreja pastoreada pelo próprio Pr Dell Cordeiro. Assim como de Brando Viana que assina o CD "Dá-me Almas" de Chris Duran, ainda conta com a experiência do produtor musical Mauricio Barbosa, dando ao disco as cores que faltavam. Ouse experimentar de coração aberto a experiência de ouvir este álbum e você perceberá em todas as faixas e arranjos o cuidado de Deus e o amor zeloso que o nosso Senhor tem para com sua vida. "Pai" é a identidade de Deus por excelência e "filho" é a nossa definição mais radical. Em outras palavras, Deus quer revelar-se como um Pai para você por meio deste CD, portanto corra ansioso e prepare seu coração para este encontro extraordinário com Ele.

 Mais informações: 
Site: http://www.dellcordeiro.com 
Facebook: http://www.facebook.com/dellcordeiro 
Twitter: @dellcordeiro1

Fonte: Diante de Deus | Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário