quarta-feira, maio 02, 2012

Banda Dia Claro lança o seu primeiro CD "Enquanto o Sol Brilhar"





A banda mineira Dia Claro acaba de lançar seu primeiro CD - Enquanto o Sol Brilhar - buscando algo diferenciado, que tenha apelo popular, mas com a iniciativa de incrementar o cenário pop rock cristão, carente de novidades. Wagner Carvalho, velho conhecido do meio gospel, assina a produção. Explorou o melhor das guitarras com riffs e solos, aliados ao timbre marcante e melódico de Samuel Soares. O resultado consegue agradar até mesmo os não adeptos ao estilo rock.

A música de trabalho é a balada “Quem me Guia” de Ivan Barreto, compositor que vem se destacando com grandes canções. O disco traz também como destaque uma nova versão da música Essência (David Fernandes e Wagner Carvalho), originalmente gravada pela banda Primeira Essência e eleita a melhor música do Canta Rio 99. Uma grata surpresa.
O repertório é composto de 12 faixas e a banda se preocupou com a qualidade da primeira à última música. Além do cuidadoso trabalho com a arte, disponibilizando assim um belo trabalho que vale a pena ser ouvido.



 Banda Dia Claro - Quem me Guia


Contatos:

Fonte:  Diante de Deus | Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário