domingo, maio 13, 2012

Homem se converte ao cristianismo e perde a guarda dos filhos




Em um país africano um casal se converteu ao cristianismo e perdeu a guarda dos filhos, pois o avô, ao perceber que as crianças estavam sendo ensinadas sobre a Bíblia, resolveu tirá-los do convívio com os pais.
“Quando você morrer”, disse o pai muçulmano para o filho cristão, “eu não vou ao seu funeral. Pra mim você já está morto e não é mais meu filho”.
Beniam vive em uma região de maioria muçulmana no Chifre da África e um belo dia seu pai chegou justamente na hora que um de seus filhos estava estudando a Bíblia. “Meu pai viu meu filho ler minha Bíblia e perguntou pra ele o que era. Meu filho lhe respondeu dizendo que era a Bíblia e ele ficou muito nervoso”, conta.
Desde então Beniam não vê seus filhos, pois o seu pai enfurecido levou as crianças dizendo que não deseja que seus netos sejam criados por infiéis. “Eu sei qual é a verdade e uma vez que conhece a verdade, não pode mais voltar atrás. Eu e minha esposa temos decidido seguir o caminho de Jesus e nossos filhos vão voltar”, disse ele.
Mesmo sofrendo sem poder ter contato com os filhos, Beniam segue evangelizando seus conhecidos. “Apesar de ele ter levado meus filhos, e ainda dizendo que estou morto para ele, não vou deixar de falar da salvação de Jesus. Continuo repartindo a Bíblia para aqueles que querem conhecer a verdade”.
Muitos estão aceitando a pregação de Benian que agora tem reunido um grupo de pessoas em sua casa para ensinar as Sagradas Escrituras uma vez por semana. “Sempre que temos uma pergunta abrimos a Bíblia e encontramos a resposta”, disse o homem que está com muitas saudades de seus filhos e ora para que seus pais encontrem a Cristo.



Fonte: GospelPrime


2 comentários:

  1. Isso sim é ser FIEL a CRISTO.

    ResponderExcluir
  2. Nem as dificuldade fez com ele deixasse de seguir o verdadeira Deus. Assim foi com o apostolo Paulo, passou por muitas tribulações, mas nada fez com que ele desanimasse de seguir a Cristo. Paulo foi preso, chicoteado, mas Deus cumpriu as promessas que estaria com eles......

    ResponderExcluir