domingo, maio 13, 2012

Obrigada mãe






Obrigada mãe, pelos joelhos dobrados cansados por noites a fio. Obrigado mãe, por chorar abraçada comigo enfrentando os meus desafios, me ensinando o caminho que devo andar, me levando pra casa de Deus, me livrando dos laços com seus abraços. Sabedoria que Deus lhe deu. Obrigado mãe, por colocar na mesa o alimento tão quentinho. Por cuidar da minha vida e me dar tanto carinho. Eu louvo o Senhor por tua vida. Mulher de Deus. Eu te amo mãe. Até parece que o cordão umbilical nem foi cortado. Se eu pudesse eu ficaria o tempo todo do teu lado te fazendo um carinho e recebendo amor. Quem é que aprendeu a dividir suas conquistas, chorou sozinha quando a dor apertou, venceu os desafios que a vida lhe apresentou? Quem é essa mulher que tanto confiou em Deus no dia que ganhou, no dia que perdeu? A sua força ultrapassa todo entendimento meu. Todos os dias mãe te ouço levantar e cuidar de tudo em casa e sair pra trabalhar, mas antes de partir chega bem junto a mim, me dá um beijo doce e pede pra Deus me guardar. Então eu descobri que essa é a razão de todos os meus dias serem cheios de amor. Hoje é a minha vez mamãe. Sou eu quem vou te abençoar. “Deus abençoa e guarda minha mãe. Papai do céu guarda o meu lar. Guarda minha mãe por onde ela passar. Amém”. É você que me entende e me consola quando choro calada. Você me pede pra ficar quando eu quero ir embora. É você que grita para o mundo não me machucar. Mesmo antes de eu nascer, preparou meu enxoval. Mãe reconheço que sem você, não sou nada. O tempo foi passando, eu fui crescendo e aprendendo a viver. Suas orações me fizeram chegar até aqui. Peço a Deus que te dê forças para continuar lutando. Mãe, pra mim você sempre foi um exemplo de mulher. A referência que é mais forte onde eu estiver. O meu porto seguro, minha inspiração é você. Trago na memória o que me falou, do conselho e do carinho que nunca faltou. A base da nossa casa sempre foi você. Nos momentos mais difíceis você me apoiou. Meu amor, meu tudo, eu te amo mãezinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário