sábado, abril 21, 2012

Jozyanne realiza coletiva de imprensa em sua nova gravadora


Jozyanne reuniu nesta quinta-feira, dia 19, jornalistas para uma coletiva de imprensa na sede de sua nova gravadora, a Central Gospel Music. Durante o encontro, a cantora falou sobre a nova fase de seu ministério e seu próximo CD, Meu milagre, que será lançado neste sábado, dia 21, no programa Vitória em Cristo (exibido às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band).
Além da cantora, participaram da sessão de entrevistas o produtor do álbum, Josué Lopez, e a gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes.
Antes de iniciar a coletiva, Jozyanne atendeu ao pedido dos fãs e realizou uma twitcam. O bate-papo feito por vídeo na rede social foi marcado por muita descontração. Depois a cantora foi aos setores da Central Gospel e também compartilhou com os funcionários um pouco sobre sua história.
Com a mesma simpatia, ela seguiu para a coletiva, onde apresentou em primeira mão os clipes das músicas Meu milagre e Questão de fé e respondeu a perguntas dos jornalistas. Os assuntos mais abordados no encontro com a imprensa foram a produção do Meu milagre, a decisão de integrar uma nova gravadora e pirataria.
Detalhes da produção
Durante a entrevista, Jozyanne revelou que as primeiras músicas a serem definidas para o repertório foram Questão de fé, Tudo novo e Eu vou tocar. A partir dessas canções definiu-se o conceito do novo CD, que é falar sobre milagre. Desde as músicas até os clipes e a capa do álbum, tudo fala sobre a passagem no deserto até conquistar a vitória, um momento vivenciado pela própria cantora, principalmente ao tomar a decisão de sair da outra gravadora num ótimo momento de sua carreira.
“Assim que acabou o contrato com a outra gravadora, Deus havia falado ao meu coração que era o momento de eu sair. Conversei com meu marido (pastor Odilton Angelo), ele me apoiou e oramos juntos. Decidi então não renovar contrato, mesmo sem ter propostas de outras gravadoras. Foi aí que surgiu a oportunidade de estar na Central Gospel Music, um desejo que nasceu no meu coração principalmente pelo fato de esta ser presidida pelo meu pastor, Silas Malafaia”, comentou Jozyanne, que ressaltou ainda sua alegria com essa nova parceria.
“Muitos me julgaram por essa decisão e houve questionamentos por eu estar indo para uma gravadora menor. Mas a Central Gospel Music me surpreendeu em tudo. Fizeram mais do que eu havia pedido e me deixaram bem à vontade para produzir um excelente trabalho. E eu posso dizer que este é o meu melhor CD”, afirmou.
Desafios
Um dos desafios para chegar ao resultado final dessa produção foi preparar um álbum que agradasse os jovens, que representam quase 90% do público da cantora. E como fazer um CD pentecostal para que eles pudessem curtir e, ao mesmo tempo, ser tocado nas igrejas mais tradicionais?
“Pesquisamos muito sobre sonoridade, timbre. Buscamos referências em estilos que mais agradam os jovens. Por isso o CD ficou pop pentecostal e inclui até uma faixa em que a Jozyanne faz dupla com o rapper L-Ton”, esclareceu o produtor. “Quero que todos ouçam. Quero alcançar toda essa geração”, complementou Jozyanne, que nasceu em lar evangélico e teve forte influência de sua família para seguir no ramo da música.
Família e carreira
Seu pai era maestro, sua mãe, cantora, e seu irmão, como já foi mencionado, é o produtor do CD. Com três anos de idade, ela já cantava com banda e participava do coral infantil em sua igreja. Aos sete, chegou a gravar três faixas no álbum de sua mãe e, desde então, não parou mais. Jozyanne participou do grupo Altos Louvores, depois do Voices e, em 2001, estreou na carreira solo.
Hoje a cantora é uma referência no meio gospel por seu talento e sua inconfundível voz suave. Seu estilo musical pode ser identificado nos seis álbuns anteriores lançados e agora está mais eclético no novo CD pela Central Gospel Music. Durante sua trajetória, ela abençoou muitas vidas com suas músicas, recebeu dois Discos de Ouro e foi indicada ao Grammy Latino em 2009. Agora é esperar para colher os frutos desse novo trabalho.
Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário