segunda-feira, janeiro 09, 2012

Lagoinha promove Campanha Minas Solidária - Já são 103 cidades mineiras em emergência

Colabore com a Campanha e seja um “agente de Deus”
O boletim da Defesa Civil, divulgado na manhã deste domingo (8/1) informou que o número de cidades que decretaram situação emergência subiu para 103. Na lista, foram inseridas as cidades: Canaã e Jequeri, na Região da Zona da Mata, e Baldim e Itaguara, na Região Central.


Desde outubro, quando começou o período de chuvas, 12 pessoas morreram, duas estão desaparecidas, 11.939 pessoas estão desalojadas e outras 906 estão desabrigadas.


CAMPANHA MINAS SOLIDÁRIA

A IGREJA SE MOBILIZA A FAVOR DAS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Em meio a tantos desastres naturais e perdas, os Ministérios da Igreja Batista da Lagoinha se mobilizaram para promover a Campanha Minas Solidária. Sob a organização da Capelania da Lagoinha e o Moto Clube Águias de Cristo, o objetivo é arrecadar doações para serem distribuídas pelos organizadores.
A Campanha já começou e ainda não tem prazo para acabar. Por isso, faça a sua parte e doe alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene e limpeza. ”Quero encorajá-lo a integrar nossa Campanha, como a Bíblia fala em João 17.21: ‘Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.’Vamos revelar o AMOR DE DEUS aos que sofrem, ministrando esperança e fé”, convida o Pr. Jean Carlos da equipe da Capalenia e do Moto Clube Águias de Cristo.

As doações podem ser entregues aos diáconos nos períodos de culto, mas as recepções da Lagoinha também estão recebendo as doações durante o horário de funcionamento. “Há muitas pessoas que necessitam de sua ajuda. Você pode fazer diferença na vida delas. Seja um agente de Deus!”, pede o Pr. Claudio Boaventura, líder da Capelania e do Moto Clube Águias de Cristo.

INFORMAÇÕES 
Ligue para a Casa Administrativa da Lagoinha (31) 3429-9450 – fale com a atendente, ou para os pastores: 
Jean Carlos (31) 8402-6299.
Claudio Boaventura (31) 8793-6070. 
Osvaldo Rodrigues (31) 8485-1377.

Fonte: Lagoinha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário