segunda-feira, janeiro 09, 2012

Edir Macedo causa polêmica por causa da morte de jornalista

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), publicou em seu blog um vídeo que mostrava uma jovem jornalista de sua emissora que saiu da igreja alegando que queria ‘curtir a vida’.
Intitulado como “Zombei de Deus”, o bispo dá a entender que ela teria morrido porque saiu da IURD, onde frequentava.


A jornalista Dayanne Souza Albuquerque, antes de fazer uma viagem no final do ano, escreveu um texto dizendo todas as coisas que teria acontecido com ela durante o ano. “Em 2011, eu: Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri…Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei…Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI! Apesar de tudo, não morri…”
Porém, a jovem jornalista de apenas 27 anos não sabia que dias depois seria vítima de um acidente de trânsito. O ônibus que ela estava tinha saído de São Paulo com destino à Florianópolis no dia 28 de dezembro. Por volta das 23h15 o motorista perdeu o controle e tombou matando quatro passageiros, na rodovia Régis Bittencourt.
Dayane, que trabalhava na Record, estava entre as vítimas e a notícia de sua morte chamou a atenção de vários funcionários ligados à IURD, causando revolta, porque segundo eles, a abordagem deu a entender que ela morreu só porque deixou de ser obreira da Universal.



O vídeo chamado “Zombei de Deus” foi editado e postado no You Tube. Assista:
Fonte: Verdade Gospel | Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário