quinta-feira, novembro 03, 2011

Tiago Matos, Ganhador do `Tem um Cantor Gospel Lá em Casa` Prepara Seu Primeiro CD

O cantor gospel Tiago Matos conquistou o público do programa Eliana, do SBT, ao participar do concurso “tem um cantor gospel lá em casa”. Tanto que, mesmo não vencendo o quadro, ele garantiu um contrato com a gravadora MR1, para uma produção inédita orçada em 60 mil reais. Em entrevistas, ele não consegue conter a sua felicidade: “Quando recebi a ligação da Mazza e do Marcelo Rebello, foi algo muito lindo. Deus confirmou em meu coração”.

As músicas que serão gravadas já foram escolhidas e as gravações já começaram. Uma surpresa é a participação do rapper Fex Bandollero. “Estou muito grato ao Senhor e à direção da gravadora por esse convite, que impactou minha vida. Será o primeiro CD, com canções abençoadoras e que irão tocar muitas vidas que não conhecem à Deus!”.
Para o diretor da gravadora, Mazza, o jovem cantor é uma grande promessa. “Ele é carismático, humilde e muito talentoso! Estamos felizes com mais esse contrato, que é apenas o início de mais uma etapa neste processo de abertura na mídia e de investimento e descobrimento de novos talentos que a nossa empresa começou com a parceria exclusiva com o SBT e que vai estar sendo ampliado com muitas outras ações similares”.
Toda a equipe passa horas no estúdio trabalhando, “acreditamos que o mercado está cada vez mais exigente e ter uma voz bonitinha não basta para atender as exigências”. “Hoje, procuramos e tentamos formar um artista completo, com um trabalho robusto e conceitual, com atitudes amadurecidas e profissionais que atendam as tendências”, completa Mazza.
Ouça a música 'Sol da Justiça' do Diante do Trono, interpretada pelo Tiago, com o Ministério Geração Mais::
Com informações Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário