quinta-feira, novembro 03, 2011

Caroline Celico Revela Por que Deixou a Renascer: 'Eu me achava superior'

A jovem assume a sua culpa pelo exagero e fanatismo, “ia para a igreja, era super heroína da fé, super pastora, mas chegava em casa e tratava mal a pessoa que trabalhava para mim. Absorvia o comportamento das outras pessoas da minha igreja, gente que não podia dar o que não recebeu [como carinho, educação e respeito]. Virou um negócio que precisava ser administrado.
Não queria isso para mim.” Sem revelar detalhes, ela também revelou que descobriu coisas na Renascer que não acreditava e não podia aceitar.
Hoje ela não pertence a nenhuma igreja, ora em casa, sem intermediários e com a sua família que está mais unida agora. Enquanto seu marido volta a ficar em evidência no futebol após a convocação pelo técnico Mano Menezes para os amistosos da seleção contra Gabão e Egito, ela se dedica à sua carreira musical e à criação do site Amor Horizontal, que tem como objetivo arrecadar doações de produtos de higiene, alimentação e saúde.
“Quero ajudar pequenas instituições que cuidam de crianças carentes, seja qual for a fé que elas praticam”, revela orgulhosa.
Fonte: Christian Post // Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário