quinta-feira, outubro 20, 2011

Nívea Soares fala sobre a gravação do seu novo álbum “Glória & Honra”


Em entrevista Nívea Soares fala sobre a gravação de “Glória & Honra” novo CD e DVD que acontece dia 12/11/2011. Conheça a mensagem do ministério para este novo projeto e saiba como proceder para participar da gravação na Igreja Batista Central do Luxemburgo em Belo Horizonte.

“Emanuel” seu projeto anterior, foi considerado por muitos como o melhor trabalho da carreira do ministério Nívea Soares. Um disco de canções inéditas no estilo pop-rock com foco congregacional. O que podemos esperar do novo CD e DVD que vêm por aí? Será uma versão em vídeo do CD Emanuel ou podemos esperar mais alguma novidade?
Nívea Na verdade será um novo projeto. Algumas canções do Emanuel serão incluídas, mas teremos pelo menos 06 canções inéditas. Algumas regravações como “Emanuel”, “Em Ti” e outras do CD anterior. Entre as nova canções encontra-se uma versão em português da música “Your Love Never Fails” do amigo Chris McClarney, que foi gravada pelo Jesus Culture. Glória & Honra é o nome do CD/DVD e o Gustavo Soares tem feito um trabalho maravilhoso na produção. Ainda estamos trabalhando em algumas canções durante os ensaios e em casa e posso dizer que o som está surpreendente e muito legal. As guitarras estão empolgantes.
Qual a visão deste novo trabalho de Nívea Soares?
Nívea As canções falam muito sobre a pessoa de Jesus, sua obra e o nosso posicionamento diante de quem Ele é. Creio que em dias de tantas distrações, é tempo de focarmos em Jesus. Ele é o fundamento da igreja! Sem Jesus somos apenas um clube social que se reúne em torno de homens e das suas necessidades. Creio que este novo trabalho será um veículo através do qual o Senhor vai gerar fome e sede no coração de muitos.
Sobre o nome do novo CD e DVD, poderia dizer por que Glória e Honra?
Nívea Glória e Honra é o nome da canção que dá título a esse CD e DVD. Essa canção se baseia no texto de Isaías 53:11 que diz que “Ele (Jesus) verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e se alegrará… A canção fala sobre vivermos hoje uma vida que revele Jesus e que traga alegria ao seu coração.
Como você define esse tempo que está vivendo no ministério?
Nívea Deus tem feito coisas maravilhosas a partir de relacionamentos e pessoas que tenho podido levar a Jesus. Tenho ministrado muito a palavra e Deus tem me surpreendido a cada dia. Creio que estou vivendo um tempo de muitas mudanças e novos desafios. Tenho ministrado para grupos grandes, mas também tenho sentido a necessidade de estar com poucos e discipulá-los.
Com quase 200 mil seguidores no twitter, e tantos outros milhares pelo Brasil afora, não há dúvidas do carinho e do reconhecimento do público sobre a seriedade de seu ministério, como está a repercussão da gravação nas redes sociais? Muitas caravanas já se manifestaram? Qual a orientação para os organizadores que ainda pretendem participar da gravação em Belo Horizonte?
Nívea As pessoas estão bem animadas e alguns disseram que virão de longe. Tem gente de Salvador, João Pessoa, São Paulo, Rio, Goiânia e outras cidades vindo gravar conosco. As caravanas devem entrar em contato pelo telefone 31-33445041 , ou pelo email min.niveasoares@gmail.com . Muitos se dispuseram a orar e jejuar, gerando conosco o dia 12/11/2011. Glória e Honra a Jesus!
A entrada para a gravação será franca? Como será o acesso à imprensa? Será necessário um cadastro especial? Como devem se organizar os interessados em participar da gravação e em fazer cobertura do evento?
Nívea A gravação será bilhetada e a mesma precisou ser ingressada por dois motivos. Como somos independentes, a arrecadação da venda de ingressos cobrirá alguns gastos da gravação que são inúmeros. A Igreja Batista Central, local do evento, comporta aproximadamente 3.500 pessoas e os ingressos são uma forma de controlar o número de pessoas. Os ingressos para a gravação estão sendo vendidos nas principais livrarias evangélicas de Belo Horizonte e também pelo site www.lojaniveasoares.com . Quem comprar o ingresso ganha um CD Emanuel que será entregue somente logo após o término da gravação que se inicia às 19h30min no dia 12-11-11. Os amigos de imprensa interessados em fazer cobertura do evento devem entrar em contato com nossa assessoria através do telefone (31) 33445041.
Evento
Gravação do CD/DVD “Glória & Honra” de Nívea Soares
Local: Igreja Batista Central
Endereço: Rua Luiz Soares da Rocha, nº 3, Bairro Luxemburgo
Cidade: Belo Horizonte/MG
Data: 12/11/2011
Horário: 19h30min horas
Informações: (31) 3344-5041
www.niveasoares.org
Fonte: GospelPrime || via: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário