segunda-feira, setembro 12, 2011

Kirk Franklin vem ao Brasil em outubro apresentando a turnê “Hello Fear”


O americano estará lançado seu trabalho “Hello Fear“, título do último trabalho lançado por ele, álbum que recebeu críticas positivas pela musicalidade e claro, pelo conteúdo das canções.

O cantor Kirk Franklin estará no Brasil nos dias 7 e 8 de outubro se apresetando na nova sede da igreja Bola de Neve, prédio antes ocupado pela casa de shows Olímpia, na zona oeste da capital paulista.

Os shows estão sendo organizados pela Igreja Apostólica Renovação Crista de Alphaville representada pelo Apostolo Agnaldo Campos e Pra Sandra Campos e Polaris Produções Artísticas empresa que está entre as maiores produtoras do meio secular, dona de duas casas do Show em São Paulo e no Espírito Santo e com produção executiva da Neal Logus Produções.
Essa é a terceira vez que Kirk Franklin se apresenta no Brasil, em 2004 e 2008 ele fez apresentações que impactaram a vidas dos presentes e uma delas até virou um DVD com a participação do Raiz Coral.
Kirk é prova vida de como Deus pode abençoar uma pessoa, ele nasceu em Fort Worth, no Texas e foi abandonado por sua mãe, uma tia, Gertrude, foi quem o criou tendo com muita dificuldade financeira, chegando a coletar e vender latas de alumínio para que Kirk pudesse começar suas primeiras aulas de piano, isso aos quatro anos de idade. Quando ele tinha onze anos, já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church e com o passar do tempo vou se destacando entre as igrejas e passou a gravar discos até se tornar um dos melhores cantores do gospel do mundo.

Serviço:

KIRK FRANKLIN NO BOLA DE NEVE OLIMPIA -SP
DATA: 07 E 08 DE OUTUBRO DE 2011
HORARIO: 19hs
INGRESSOS: de R$ 80,00 à R$ 250,00 nos postos de venda autorizados à localizar pelo telefone 11-4688-0633 ou compra on-line pelo site: www.bencaopura.com.br
Fonte: Gospel Prime / via: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário