segunda-feira, setembro 12, 2011

ADORAÇÃO QUE DEUS NÃO ACEITA

A paz do Senhor amados irmãos,
Sou Rebeca Dantas e começarei a postar aqui no Diante de Deus. Espero que gostem e sejam edificados. Que Cristo esteja com todos!   *-*



ADORAÇÃO QUE SE LIMITA A PALAVRAS.
Jesus disse: "Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão em adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens."  Mateus 15:8-9 
Muitas vezes falamos ao Senhor:  Abro mão dos meus sonhos... Digo SIM pro Teu reino e  NÃO pro meu eu", porém quando Deus tira algo de nossas vidas, acabamos murmurando e esquecendo da bela canção que cantam no dia anterior no culto. Chego a uma conclusão de que na grande maioria, não vivemos o que cantamos. PRECISA HAVER MUDANÇAS! 
Mais do que palavras é o que  o Senhor deseja ouvir dos nossos lábios. Corações adoradores e verdadeiros. A adoração não deve ser apenas na "coletividade", e sim na "individualidade".

ADORAÇÃO POR INTERESSE.
Jesus respondeu: "A verdade é que vocês não estão me procurando, não porque viram os sinais milagrosos, mas porque comeram os pães e ficaram satisfeitos."  João 6:26 
Os discípulos estavam a procura de Jesus para ver novamente o que Ele havia realizado na Primeira Multiplicação dos Pães (Mt 6:1-15). Eles estavam interessado no que Cristo poderia outra fez fazer, e não para adorá-lo.
E por diversas vezes, isso também acontece conosco. A nossa oração é: "Eu quero, eu quero, eu quero.." e não agradecemos pelo que Ele já fez! Simplesmente, ADORE e as bençãos se tornarão consequência.

ADORAÇÃO SEM RENÚNCIAS.

Adoração é um estilo de vida imposto por Cristo, e não uma criação humana! Se decidimos viver para Cristo, devemos renunciar o nosso eu e viver de acordo com a Palavra.
O Mestre deixou bem claro, quando disse: "Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará." Mateus 10:39 
Deixo uma pergunta: Será que Deus deixasse de nos abençoar, nós continuaríamos O adorando?

Um comentário: