sábado, setembro 24, 2011

Cada tribulação tem um fim



O mundo é mal, e com isso cristãos estão se distanciando cada vez mais do Amor do Senhor, Jovens estão deixando de lado todo o propósito que Deus fez para cada um deles. Nossas atitudes mostram quem somos, porém se tivermos atitudes mentirosas, atitudes que não agradam ao Senhor, certamente magoaremos a Ele. Cada ação nossa só tem o objetivo de agradar ou desagradar a Deus.

            Cada espinho em nosso caminho, cada obstáculo que encontramos na nossa jornada é propósito do Deus, e com isso aprenderemos a lidar com as setas e manipulações do inimigo. Deus jamais dará uma luta, que você não suportará, mas ele dará uma luta, uma provação em que você se sairá um vencedor, sairá dando glórias ao Senhor Jesus.
Saiba que cada lágrima derramada, cada esforço feito por você, para agradar e glorificar o nome do Senhor jamais será em vão, Pois em meio a tantos problemas, a tantas dificuldades, você amado cristão, estará sendo protegido e guiado pelo Deus todo poderoso, e com isso você se tornará um jovem valente e temente ao Senhor Jesus.
            A confiança em Deus gera compromisso e obediência, porém todos nós que se dizem servos e adoradores de Deus, enfrentaremos barreiras que são maiores que nós, mas jamais estaremos sozinhos na nossa caminhada. Deus com sua infinita bondade e misericórdia, estará conosco em todo momento, seja no sofrimento ou na felicidade, Ele jamais nos desampararás.
            Cada tribulação terrível que seja, podemos ter a certeza de que chegará o fim desta tempestade, sempre haverá um novo dia, e quando chegar o novo dia, tudo será diferente. Entretanto cada vitória requer um sacrifício, requer uma força, uma força que só vem de dentro de você, uma força em que Deus renova cada dia, e com isso Jovem, você estará pronto para vencer todas as astutas do inimigo, e assim se tornará um guerreiro usado por Deus.

Pergunta de Reflexão: Será que se porventura, Deus não ajudasse você na tribulação, você ainda confiaria e adoraria a Ele?

0 comentários:

Postar um comentário