terça-feira, julho 26, 2011

Thalles grava CD e DVD no próximo sábado


A gravação deste novo trabalho de Thalles será realizada no próximo sábado, 30 de julho, às 19h, no Chevrolet Hall, principal casa de eventos de Belo Horizonte (MG). Na gravação do CD e DVD ao vivo, Thalles vai registrar 20 canções entre inéditas e regravações, além de contar com “surpresas” nas participações especiais.


Um dos principais nomes da música gospel nacional, Thalles, vai gravar seu primeiro CD /  e DVD ao vivo, “Uma história escrita pelo dedo de Deus”, pela gravadora Graça Music. Dono de um estilo despojado, o cantor vem conquistando público por onde passa com o melhor da Black Music e pegadas Pop.
Uma super produção está sendo preparada para o próximo sábado. Mais de 40 pessoas estão envolvidas diretamente com a produção de áudio, vídeo, iluminação e parte técnica. Ao todo 4.800 ingressos foram disponibilizados para venda a preços populares.
Em carreira solo, Thalles tem viajado por todo o Brasil divulgando seu trabalho. “Na sala do Pai”, lançado em dezembro de 2009, com mais de 100 mil cópias vendidas, disco de ouro e platina e o DVD, desse mesmo álbum, disco de ouro e mais de 25 mil cópias vendidas. O segundo CD, “Raízes”, lançado no final de 2010 vendeu mais de 40 mil cópias e é disco de ouro.
Thalles nasceu em Passos (MG) e desde criança está envolvido no meio musical. Atualmente, seu principal objetivo é levar o amor de Deus para as pessoas por meio da música. Saiba mais sobre o trabalho do cantor pelo sitewww.thallesroberto.com.br e www.gracamusic.com.br .
Gravação CD e DVD Thalles ao vivo – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”.
Data: 30 de julho.
Horário: 19h.
Local: Chevrolet Hall. Av. N. Sra. do Carmo, 230. Savassi. Belo Horizonte (MG).
Ingressos: Bilheteria do Chevrolet Hall ou pelo site www.ticketsforfun.com.br .
Informações: (31) 3209-8989
Link Chevrolet Hall: http://bit.ly/m21FJE
Assessoria / via: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário