terça-feira, julho 26, 2011

Evento homossexual elege o “melhor” Jesus Cristo gay


Anualmente é realizado na cidade de Mission Dolares Park, em San Francisco na Califórnia, o “Hunky Jesus”, que tem como objetivo eleger o melhor Jesus Cristo gay, durante o período de celebração da ressurreição de Cristo – a Páscoa – ridicularizando e zombando do cristianismo.

O vencedor no concurso, realizado ao ar livre, é o “Jesus Cristo” gay mais atraente para o público.
Para o cristão Maxuell do blog “Que Verdade é Essa?” existe uma grande injustiça contra o povo cristão e uma vasta gama de privilégios dados a homossexuais. “Hoje em dia parece que é perfeitamente aceitável zombar de cristãos, como aconteceu recentemente na 15ª parada gay de São Paulo, porém, se alguém disser qualquer coisa contra os gays, é um crime de ódio da pior espécie, fanatismo e opressão contra os coitadinhos”, questiona e completa: “Se por exemplo, o contrário tivesse acontecido, se os cristãos tivessem zombado dos homossexuais, isso teria virado notícia no mundo todo, você estaria vendo em todos os jornais, mas como são os gays que estão fazendo, o silêncio é que predomina”, afirma.
Os vídeos da “Hunky Jesus” mesmo contendo cenas de nudez e ofensas de formas terríveis e explicitas ao Cristianismo, não foi tirado do Youtube, enquanto vídeos que fala a respeito do homossexualismo muitas vezes são bloqueados e marcados como impróprios, permitindo a visualização apenas daqueles que tem cadastro no canal.
Veja o vídeo

Fonte: Gospel + / Via: Diante de Deus

1 comentários:

Carolina Tavares disse...

Isso é um absurdo! Fico chocada com tamanho desrepeito. Porém, há vir o dia que todos irão confessar que Cristo é o Senhor como afirma:

"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus." Romanos 14:11

Postar um comentário