quinta-feira, julho 14, 2011

Hillsong ao vivo ultrapassou Beyonce e Lady Gaga




O álbum recente God is Able (Deus é Capaz) estreou no top três esta semana, logo atrás de 21 de Adele, número um, e Sorry for Party Rocking do LMFAO.
Este é o décimo álbum cristão a alcançar o top 10 nas paradas desde 2002, de acordo com o Telegraph.


As 11 faixas conduzidas pelos membros da equipe de adoração do Hillsong, Reuben Morgan, Joel Houston, Ben Fielding, Darlene Zschech e Hillsong UNITED também inclui talento internacional de equipes de Londres, Estocolmo e Cidade do Cabo.
Os centros dos álbuns no relacionamento pessoal com Deus no meio de circunstâncias terríveis tais como o tumulto que a Austrália e o resto do mundo testemuhou com tsunamis, terremotos, desastres nucleares, tornados e guerra
As músicas “Rise” e “Alive in Us” fala sobre a fidelidade de Deus no meio de tudo o que está acontecendo no mundo, incluindo a morte.
Sua canção título do álbum, “Deus é Capaz”, ecoa Efésios 3, explicou o escritou da canção, Ben Fielding.
“Nós nos sentamos para escrever ‘Deus é Capaz’ com as palavras de Efésios 3 mexendo conosco”, disse Fielding. “Deus não é pequeno o suficiente para caber mesmo em nossos maiores pensamentos e planos. Ele é imensuravelmente além deles. Em nossos momentos de esperança, e quando é difícil de imaginar um caminho a seguir, quando as circunstâncias parecem tão esmagadoras... Nosso Deus está conosco, Ele é por nós, Ele não irá falhar ou nos deixar”.
Reuben Morgan do Hillsong, pastor de adoração na Igreja Hillsong da Austrália, disse e um comunicado: “Eu amo este álbum. As músicas são frescas, são canções de fé e esperança, canções que nossa Igreja tem realmente cuidado”.




Com informações: Christ Post

0 comentários:

Postar um comentário