quinta-feira, julho 14, 2011

DT14 terá bônus e uma estrutura de palco em 3 dimenções (3D)


Coletiva de Imprensa DT14 / Ana Paula e Pr. Márcio Valadão

Nessa útlima Quarta-Feira (13) às 16hrs no Hotel Pestana (Via Costeira) em Natal, aconteceu a coletiva de imprensa da Gravação do Diante do Trono 14 " Sol da Justiça ", Ana Paula Valadão juntamente com parte da equipe, respondeu á perguntas dos jornalistas de diversos veículos, sobre as especulações que ainda giram em torno da gravação nessa reta final dos últimos preparativos.

Com tudo que foi divulgado pelo DT até aqui, de fato essa será a gravação mais surpreendente do ministério nesses 14 anos de estrada, Ana Paula mostrou-se na expectativa para esse grande dia na Praia do Meio, contou que devido ao número de canções, ao todo sendo 29 canções para esse projeto, a idéia é lançar além de um CD e DVD lançar um Kit com DVD+CD bônus, isso mesmo nesse CD bônus será incluso as canções que não couberem na versão do CD normal da série, o intuito da gravadora Som Livre é com isso ampliar ainda mais a comercialização do DVD, já que o álbum anterior (DT 13 Aleluia) foi um sucesso de vendas.

Como se não bastasse tantas novidades, Ana ainda contou sobre a estrutura do palco. Esse ano o cenário será montado com total riqueza de detalhes e efeitos, a empresa 'AC4' trará algo diferente esse ano, um palco totalmente em painéis de LED ( comum nas gravações DT desde o DT8), porém esse ano com um revestimento de quase 100% de toda estrutura, o público tanto em Natal como em casa assistindo o DVD, vai poder comtemplar surpresas do começo ao fim do evento. Além disso o projeto da AC4 ainda conta com um palco em 3 dimensões (3D), uma técnologia de última geração que irá permitir uma interação entre os movimentos da Ana que dará ao público a sensação de figuras e objetos saindo de dentro para fora dos LED's.



Montagem do palco em Natal/RN


Isso mesmo, pra quem achou que o palco do Novo DT iria ficar vázio com a saída da grande orquestra, se enganou, o que vem por aí é uma performance jamais vista no mundo gospel, como sempre o Diante do Trono surpreende á cada ano, e dessa vez podemos dizer que será diferente sim, e muito diferente de tudo que já vimos até aqui! As canções, a unção, a ousadia, as grandes ídéias que cercam esse projeto, trará mais uma vez o Sobrenatural, e de Natal até os confins da terra todos verão a Glória do Senhor Jesus sendo manifesta através dos filhos de Deus, realmente, 16 de Julho promete ser o Céu na Terra!


Coletiva/ Ensaio Coral DT14
Com muita alegria, Ana ainda revelou que a música para homenagear a cidade de Natal será em rítmo de Forró, com direito á sanfoneiro e coreografia.  A coletiva foi encerrada com a oração que o Pastor Márcio Valadão fez para o Rio Grande do Norte.



Fonte: PortalDT

0 comentários:

Postar um comentário