sexta-feira, julho 22, 2011

A Fazenda tem participante evangélico


Pode até parecer surpresa para você, como foi para este redator que vos escreve, mas o reality A fazenda, conta com um participante que, segundo sua esposa, é evangélico. Trata-se do cantor Marlon, da dupla sertaneja Marlon e Maicon. Quem deu o aviso foi a sua esposa Leticia de Oliveira ao site O Fuxico.
Leticia afirmou que não sente ciúme do marido, pelo fato dele ter se tornado evangélico. “Eu não tenho ciúme dele nem aqui fora. Ele é lindo e nunca me traiu após ter se convertido”.
Marlon que está no terceiro casamento, disse a participante Renata Banhara, durante o programa exibido quarta feira (20), que já traiu sua esposa com uma fã, a mais de um ano atrás, e que sua esposa sabia disso.
Mesmo assim sua esposa Letícia Oliveira confia em Marlon, pois ele mudou muito depois de sua conversão.
“Tenho confiança pelo que ele me mostrou depois desta mudança e por tudo o que ele me passa aqui fora”.
Segundo Letícia a participação de Marlon no programa é por motivos financeiros, e não por fama, pois o cantor já tem uma carreira consolidada de mais de 10 anos, já ganhou até o premio Grammy latino de melhor álbum de música sertaneja.
“O Marlon entrou por causa do prêmio, porque fama ele já tem… A gente precisa do dinheiro”.
Para finalizar Letícia fez questão de enfatizar que não está preocupada com o comportamento do cantor dentro da Fazenda 4, pois sabe quem ele é e confia nele.
Apesar de poucos programas apresentados, se Marlon for mesmo evangélico como diz sua esposa, ele terá de mudar um pouco o seu comportamento e orar mais. Afinal em algumas cenas ele apareceu falando palavrão e abraçando (de forma bem sensual) a cantora Waleska Popozuda.

Fonte: Christian Post com redação MG

0 comentários:

Postar um comentário