sexta-feira, julho 22, 2011

Caroline Celico, mulher de Kaká diz música evitou suicídio

Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, concedeu uma entrevista à revista Quem, na qual fala sobre a família, a relação com a religião e a música. Sobre o CD, recém-lançado, a cantora disse que já ajudou muitos fãs por meio da música.
"Teve uma menina que me mandou um e-mail contando que tinha decidido se suicidar, mas, na hora em que ia se matar, lembrou das músicas e desistiu", contou.
Além disso, revelou detalhes sobre da relação com a mãe, Rosângela Lyra, com quem brigou na época que passou a frequentar a mesma igreja que o marido. "Conheci a Renascer quando comecei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja. Não soube dividir muito as coisas, então, acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado. E eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças dela".
A cantora ainda revelou: "quero ter um terceiro filho. Gosto de casa cheia". Caroline é mãe de Luca, de 3 anos, e Isabella, de 3 meses. "Meus melhores momentos foram meu casamento e o nascimento dos meus filhos. Se eu não estou realizada com minha família, não consigo fazer mais nada bem feito", afirmou

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário