terça-feira, maio 03, 2011

Livro brasileiro defende tese que Jesus Cristo era um extraterrestre



Leo Mark, autor brasileiro, lançou no Domingo de Páscoa um livro que promete gerar muita polêmica. Na obra ele afirma que Jesus Cristo na verdade é um extraterrestre, que tenta salvar a humanidade do plano de outros ETs que pretendem dominar os humanos e fazê-los de escravos.
O autor afirma que “Jesus Extraterrestre – A Origem” é o resultado de mais de dez anos de pesquisas e estudos feitos por ele e tudo o que ele diz é baseado em fatos reais.
A obra mostra interpretações atualizadas de passagens bíblicas, confrontadas com documentos de povos como os sumérios e pesquisas sobre eventos paranormais e ufológicos.
Os milagres feitos por Cristo e as experiências vividas por seus seguidores são retratados como contatos imediatos com extraterrestres. Outra situação relatada no livro é que Maria Madalena estava grávida quando Cristo foi morto e depois da ressurreição, ele volta para a nave. Maria Madalena, então, parte com José de Arimatéia para a França e lá dá a luz a uma menina.
Dessa parte, a história salta para o ano de 1992 quando Jesus renasce sob nome de David, que passa a ser perseguido por um grupo de extraterrestres, conhecido como Iluminati, que pretende matá-lo. Dessa luta entre Jesus e os Iluminati poderá sair a Terceira Guerra Mundial.
“Jesus Extraterrestre” também foi lançado nos Estados Unidos.







Fonte: Gospel Prime / Adaptação: Diante de Deus

2 comentários:

PAULINHA disse...

ESSE LEO MARK NÃO BATE BEM, ELE DEVE SER LOUCO OU TEM UMA IMAGINAÇÃO BEM ESTRANHA PARA INVENTAR E CRIAR TAL LIVRO. ESPERO QUE UM DIA ELE CONHEÇA A VERDADE E VEJA QUANTAS LOUCURAS ELE ESCREVEU NESTE LIVRO.

Emerson disse...

Abra a sua mente Paulinha. Voce esta como todas as pessoas desse mundo: fechada a novas ideias e impregnada de crendices sobrenaturais.

Postar um comentário