domingo, maio 15, 2011

Bruna Olly grava clipe em Vitória

bruna-olly-02Cenários da capital capixaba serão pano de fundo para o primeiro clipe do novo álbum da cantora...


Bruna Olly está em sua cidade natal para a gravação do clipe da canção "Envolve-me", primeiro single do novo disco da cantora. Com produção de PC Júmior e da power equipe da RIT-Rio, o videoclipe será gravado em diversas locações na cidade de Vitória. Além do clipe, serão gravados miniclipes das outras faixas do álbum, a serem usados no programa Graça Music na TV.
"Estou muito empolgada com esse projeto. O disco ficou lindo, a capa ficou supermoderna, a música já começou a tocar nas rádios e eu, agora, já estou gravando o clipe. Tô muito feliz e grata a Deus por tudo", disse Olly.
Para PC, a gravação em outra cidade traz surpresas à produção do clipe. "Chegamos ontem, quarta, à cidade, para checar as locações que fechamos: são lugares sensacionais. É bom que podemos diversificar um pouco, fugindo da rota Rio/São Paulo (risos). Trouxemos uma equipe enxuta, mas muito profissional, com equipamentos de alta tecnologia. Para quem gosta de saber, sim, trouxemos a 7D", contou, entre risos, o diretor do núcleo de entretenimento da RIT Rio.
A equipe grava com Bruna até sexta, quando retorna ao Rio para a edição das imagens.
Para saber mais sobre Bruna Olly, acesse www.brunaolly.com.br ou siga a cantora pelo Twitter:www.twitter.com/brunaolly


Texto por: Ana Paula Porto / Redação: Diante de Deus

0 comentários:

Postar um comentário