sábado, abril 02, 2011

Você ja observou o movimento das nuvens?


Você já parou pra observar o movimento das nuvens no céu? Hoje eu resolvi fazer isso! Olhei para o céu e vi as nuvens se movimentando bem lentamente. Fiquei surpreso e comecei a refletir. As nuvens estão sempre se movimentando enquanto estamos na nossa correria do dia-a-dia. Assustamos as vezes quando começa a chover, sendo que as nuvens já estavam se movendo para isso há muito tempo. Eu realmente não tinha parado pra observar isso tudo.
Muitas vezes na nossa vida é assim! Não entendemos o porque e nem como a chuva vem. Ou então não conseguimos perceber que estamos nos movimentando. As vezes queremos que tudo aconteça instantâneamente!
Sabe, as nossas pequenas atitudes são como o movimento das nuvens. Pode parecer que nada ao seu redor esteja se movendo, mas junto a outros pequenos movimentos pode gerar uma grande chuva no futuro.
Os seus estudos podem parecer demorar demais, mas você está se movimentando; Você pode estar se perguntando por que seu marido/esposa está demorando demais pra chegar, mas você está se movimentando; Você se questiona quando será promovido, mas você está se movimentando; Ou você pergunta se está valendo a pena se esforçar tanto pelo seu ministério, mas você está se movimentando!
Seja fiel em seus pequenos movimentos! Dê o seu melhor em tudo que você faz, porque, por mais que pareça que você está parado, você vai se surpreender com uma chuva de bençãos em seu Futuro!


" Mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança, e a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."  Romanos 5:3,4,5


Um forte abraço,

Gui Fares

Fonte: Blog Elemento Incomum / Redação: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário