segunda-feira, abril 04, 2011

Previsão do Tempo

  Talves pareça estranho o tema desta mensagem, mas gostaria de meditar com você. Devido ás variantes climáticas, as instituições voltadas para esta área estão cada vez mais especializadas e reproduzem informações com uma margem mínima de erro. Existem cidades e até paises que dependem diariamente desse tipo de informação para se evitar as catástrofes.
  Muitas pessoas, antes de viajar, acessam a previsão do tempo. Outras fazem isso quando pretendem programar as férias. O motoqueiro procura saber da previsão do tempo antes de sair de casa.Procuramos esse tipo de informação para saber que roupa usar para ir ao trabalho; se devemos levar guarda-chuva, agasalho, vestes mais quentes, etc.
   Hoje em dia, a previsão do tempo está à disposição na internet, nos jornais, nos canais de televisão, nas emissoras de rádio. Existem até números de telefone específicos. Na vida cristã, vivemos um grande diferencial , porque, com Jesus, o tempo é sempre bom. Devemos orar e ler a Bíblia antes de sair de casa. Devemos nos revestir com a armadura de Deus, conforme Efésios 6. Esses cuidados garatem ao cristão um dia maravilhoso, com tempo muito bom.
    Como cristãos, iniciamos o dia sabendo que o Senhor está conosco. Que os seus anjos estarão nos guardando e nos livrando. Os problemas poderão surgir, mas as lutas e as más notícias não abalarão a nossa fé, porque a força do Senhor é a nossa força. A nossa esperança e confiança estão no Senhor!
   É por isso que, independentemente da previsão do tempo climático, todo dia é dia de bênção. Nunca devemos sair de casa sem antes dedicarmos um período de leitura bíblica e oração ao Senhor. Vivamos plenamente cada dia com o Senhor.


Na vida cristã, vivemos um grande diferencial, porque, com Jesus o tempo é sempre bom.

Redação: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário