domingo, abril 17, 2011

Deus está no controle sempre, mesmo quando parece que não. Muitas vezes acontecem situações que não entendemos o porquê


 

“O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.” 1Samuel 2:6, 7 e 8
Deus está no controle sempre, mesmo quando parece que não. Muitas vezes acontecem situações conosco que não entendemos o porquê. Olhamos ao nosso redor e parece que as coisas não estão dando certo. Mas você alguma vez já olhou para trás e disse: tudo se encaixa perfeitamente agora. Tudo parece fazer Sentido! Nada foge do controle de Deus, nem o passado ,presente ou até mesmo o futuro. O nosso Deus não é limitado ao tempo. Por isso, o nosso atual sofrimento, os nossos desafios e aflições do momento são parte de um plano traçado pelo Senhor, e pode ter certeza que isso gera crescimento, porque só há vitória quando há luta. Assim como foi citado no versículo acima, Ele é quem dá e quem tira. Creia na vontade de Deus, e descanse o seu coração, porque se você se lembrar que Ele está sempre no controle, nunca vai se esquecer que a vontade dEle é boa, perfeita e agradável!


Fonte: Elemento Incomum | Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário