segunda-feira, julho 09, 2012

Ana Paula Valadão é indicada como "O maior brasileiro de todos os tempos" no SBT


Desde o ano passado, o SBT está realizando uma votação popular, através da internet em parceria com a BCC de Londres, para saber "Qual é o maior brasileiro de todos os tempos". 

A premiação conta com duas fases. A primeira fase do concurso, pedia uma indicação de quem poderia ocupar este posto em destaque, e contou com votos de mais de 1 milhão de brasileiros. 

Uma surpresa para todo mundo que acompanha a música gospel e o Diante do Trono, foi que a líder do ministério Ana Paula Valadão pudesse ocupar o racking das 100 primeiras pessoas colocadas na votação. Concorrendo com várias personalidade como Xuxa, Hebe, o ex-presidente Lula e tantas outras figuras brasileiras importantes. Ela foi a única artista do meio evangélico a ser indicada na votação.

"O Diante do Trono nem sabia dessa pesquisa e não divulgamos nada quando soubemos, pois estamos participando disso apenas como meio de divulgar o nome de Deus, não somos e não nos consideramos pessoas para sermos acolhidas como "maiores", mas como fomos o único artista evangélico resolvemos estar e fazer propagar o maior nome: Jesus!" disse Júnior Monteiro, produtor executivo e administrador do Diante do Trono.

Hoje (09/07) ela esteve nos estúdios do SBT em Osasco/SP para a gravação de sua participação no programa, que estreia nesta quarta-feira, logo após o programa "Cante se puder", ás 23hs para todo o Brasil.

Na próxima fase, durante algumas semanas o público de casa vai escolher entre os 100 mais votados na primeira fase, incluindo a Ana Paula Valadão. A apresentação do programa será feito pelo jornalista renomado Carlos Nscimento.

"O maior brasileiro de todos os tempos" com Ana Paula Valadão vai ao ar nesta quarta-feira, dia 11, ás 23hs no SBT.

Fonte: Missão Gospel, escrita e postada por: Cristina Lopes
 (Colunista do Missão Gospel e Administradora do Diante de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário