sábado, abril 28, 2012

Série brasileira baseada em Deixados para trás: Decode


Estreia no mês de junho a série brasileira Decode, que fala sobre o arrebatamento no fim dos tempos, e que está com um novo trailer, onde promove a pré-estreia da série.



Com detalhes que lembram a série de filmes Deixados para trásDecode conta a história do ex-policial Paulo Cardoso que teve sua esposa e filha arrebatadas e só então se dá conta do caos e decadência do mundo. Assim como em deixados para trás, o personagem que representará o anticristo será Nicolae Carpathia, favorito a ser eleito presidente da ONU.
Um dos responsáveis pela série Decode, o pastor Felipe Falcão, disse que a proposta é mostrar um ângulo diferente sobre os eventos pós-arrebatamento, não focando em estudos escatológicos detalhados, mas mostrando o drama do fim dos tempos. Já Marcos Vinícius, idealizador da série, diz que a intenção é evangelizar através dos vídeos, sem intenção de escandalizar com a interpretação que tiveram sobre o arrebatamento, mas sim, apenas levar a mensagem de Cristo pra edificar a igreja num todo, e ainda ganhar almas.
Segundo a programação dos produtores da série, a previsão é que os episódios sejam postados semanalmente na internet, com episódios que irão ter duração entre 20 e 25 minutos.
Confira abaixo o trailer da série Decode

Fonte: Missão Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário