sábado, fevereiro 04, 2012

Quarteto Arautos do Rei completa 50 anos e promove evento em São Paulo


Em 1963 surgia o grupo de louvor Arautos do Rei um quarteto formado por Henry Feyerabend (1º Tenor), Luis Motta (2º Tenor), Joel Sarli (Barítono) e Samuel Campos (Baixo). Ao longo desses anos o grupo passou por diversas transformações, mas sempre com a mesma essência de louvar ao Senhor e pregar sobre a volta de Cristo.

Para comemorar os 50 anos do ministério, a gravadora Novo Tempo está produzindo um evento em São Paulo marcado para o dia 10 de março. Arautos do Rei 50 anos acontecerá no Ginásio do Ibirapuera a partir das 19h e os ingressos já estão sendo vendidos no site da gravadora e também em postos físicos de venda em diversas cidades.

O grupo tem grande importância para o meio cristão, pois sua formação marca o início da pregação via rádio, pois no mesmo ano surgia o programa “A Voz da Profecia” produzido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Precursores no segmento o Arautos do Rei já gravaram 46 discos e está em sua 26ª formação que desde 2009, conta com os cantores Ozéias Reis (1º Tenor), Társis Iraídes (2º Tenor), Jairo Nunes (Barítono) e Milton Andrade (Baixo). Na direção musical do grupo está Ricardo Martins que acompanha os Arautos desde sua 22ª formação.

Para saber mais sobre o evento e conhecer mais sobre o quarteto acesse o site www.novotempo.com/arautosdorei

Fonte: Gospel Prime || Notícias DT

1 comentários:

Nilson monteiro disse...

Já tô começando a curtir o trabalho desse quarteto...
Como eles cantam! e que emoção eles passam a todos com canções profundamente edificantes....

Deus abençoe esta nova geração de a cada tempo esse conjunto tem levado paz e esperança a todos através do Louvor.

Parabéns ARAUTOS DO REI pelo seu 50° ANO de Ministério.

Postar um comentário