quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Diante do Trono apresenta logo comemorativo pelos 15 anos de existência

O grupo de louvor Diante do Trono já encomendou o logo comemorativo pelos 15 anos do ministério. Desenvolvido pela Quartel Design, o conceito transmite elementos clássicos e modernos e junta o número 15 com o logo já conhecido do DT.
O sócio-diretor da empresa, Rafael Duarte,  conta como chegou ao conceito final que já foi aprovado pelo grupo. “O conceito foi transmitir algo clássico e moderno e que ao mesmo tempo aproveitasse a junção de duas coisas que marcam o grupo: a própria logo do DT mais os 15 anos. Conseguimos juntar os dois projetos em um único símbolo de forma simples, em que a própria logo do DT já forma o número 15.”

A data é importante pois marca uma história de conquista para o grupo e de transformação para o público que conhece o trabalho do grupo de louvor que nasceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) e hoje é conhecido em diversos países do mundo.
Ao longo dessa história foram 27 estados visitados, 28 álbuns lançados (sendo 20/adulto e 8/infantil), mais de 7 milhões de cópias vendidas e multidões alcançadas pela palavra de Deus.
Por todos esses motivos é que a data merece ser comemorada, marcando os 15 anos de existência  de um dos maiores ministérios de louvor do Brasil. O Diante do Trono não é reconhecido apenas pela música, pois o grupo também mantém uma parceria em prol do Projeto índia, que tem como objetivo recolher e dar suporte para meninas envolvidas na prostituição infantil daquele país.
Mas não é só isso. O DT também tem um Centro de Treinamento Ministerial que é uma escola que prepara alunos para atuar nas áreas de missões e louvor e adoração. Localizado em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a escola recebe muitos interessados em propagar o Evangelho de Jesus.
A gravação do CD de número 15 acontecerá em Manaus, Amazonas, e em breve o grupo passará maiores informações para quem deseja participar dessa grande festa. O público estimado para esse evento é de 600 mil pessoas.
Assista:


Fonte: GospelPrime | Diante de Deus

0 comentários:

Postar um comentário