sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Artistas seculares que se renderam ao amor de Deus

Há muito tempo o poder de Deus tem se revelado através de cantores seculares, que ou se converteram ou voltaram para o evangelho, é maravilhoso ver a transformação, saber que um dia os que cantavam , louvavam o mundo, hoje louvam a Deus, glorificam o seu nome.

O melhor é poder ter esses irmãos como exemplo de transformação, até mesmo de milagre, quem nunca ouviu algum amigo ou conhecido falar algo do tipo “Nossa, esse cara virou crente mesmo NE?” ou “é verdade ele ta mesmo diferente” e poder concordar é o melhor.


Um irmão, que hoje posso chamar de irmão em cristo, que se converteu com ajuda da sua mulher que fazia cultos em sua casa, o Rodolfo Abrantes (EX RAIMUNDOS) é um dos mais falados e mais comentados, por ter participado da adolescência de muitos jovens de hoje , e quem é adolescente hoje , já ouviu falar dele, da sua historia e hoje pode ouvir ,assim como pode ver ele como prova viva do seu testemunho. Logo quando ele se converteu criou um banda chamada Rodox, e uma de suas canções que mais fizeram sucesso foi “Olhos abertos” vale a pena ouvir, é um rock, dependendo do ponto de vista pode se chamar de pesado, e atualmente ele segue carreira solo, cantando um “rock do Senhor”, o importante que ele nunca deixa de levar a palavra de Deus por onde ele passa, falando tudo em uma linguagem bem jovem , bem reta, como dizem: “Ele manda o papo reto , sem enrrolação”

Outro que é uma benção, voz linda, dom de Deus é o Thalles Roberto ( Ex Ex-backing vocal do Jota Quest.)Ele que nasceu em lar cristão, se desviou dos caminhos de Deus por querer sempre mais, por achar que o que Deus tinha para Ele era pouco... Mas a base de muita oração de seu pai, familiares e amigos e com a graça de Deus, o temor que sempre houve em seu coração falou mais alto e ele na mesma hora voltou aos pés do Senhor e aos seus caminhos, para a festa no céu e para nossa alegria, Ele que tem uma musicalidade impressionante, composições maravilhosas, presença de palco e carisma únicos e uma voz. Ah, que voz abençoada. Como o rapaz é amado e querido. THALLES compôs e arranjou todas as canções. Hoje é muito difícil conhecer alguém que não o conheça ou que ao menos não tenha escutado uma de suas canções como: Quero as águas, Arde Outra vez, Deus da força.

Temos outra vida que se converteu para glorificar e honra o nome de Deus, nossa querida Sarah Sheeva (EX banda SNZ) Ela que é filha do casal Baby do Brasil e Pepeu Gomes, hoje seu maior testemunho hoje é em relação sua vida sexual , antigamente era uma jovem que não conseguia passar três dias sem ter alguma relação, a sua conversão aconteceu em um de seus ensaios com a banda um músico começou a ter um surto que, segundo ela, era a possessão de um espírito maligno, no mesmo ela sem saber o que fazer foi para seu quarto e começou a orar e no mesmo momento sua vida foi transformada pelo poder de Deus. Sua conversão de principio fez com que sua mãe ficasse sem falar com ela por 2 anos , mas hoje sua mãe também é convertida para o evangelho. Sarah é um grande exemplo para os jovens de hoje que decidiram esperar em Deus, ela anda pelo Brasil, falando da maravilha que é viver e esperar pela promessa de Deus

Temos outros muitos exemplos como : Fat Family, Régis Danese, Irmão lazaro, Chris Durán, Joana Prado e Victor Belfort ...

Todos eles são prova viva do amor de Deus. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”

Fonte: Imagem & Semelhança | Adaptação: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário