sábado, fevereiro 25, 2012

Ao Cubo participa do Esporte Fantástico da Rede Record

O grupo gospel de rap Ao Cubo tem trabalhado na divulgação de seu novo CD e DVD, Um por Todos, lançados no final de 2011. Uma das maneiras que tem feito isso é através de participações em diferentes programas de televisão. No final do ano passado, o Ao Cubo foi entrevistado pela TV Gazeta, de São Paulo.
Neste sábado (25), o Ao cubo fez uma participação no Esporte Fantástico, da rede Record. Apresentado por Mylena Ciribelli e Claudia Reis, o programa dedicou quase cinco minutos para falar da música e do clipe de “Nasci para Vencer”, que traz as participações especiais de Thaide e Priscila Alcântara. Além disso, fazem participação especial o jogador do Santos e da seleção Neymar e Serginho, levantador da seleção de vôlei.
O grupo foi entrevistado pelo repórter Alex Mendes, revelando curiosidades sobre a gravação do clipe. Falou também de sua paixão pelo esporte, pois todos os membros torcem pelo Corinthians. Mostrou sua relação com o jogador Neymar e também o envolvimento dos integrantes em projetos sociais na periferia.
Curiosamente, a edição do programa deixou de fora qualquer menção religiosa, preferindo tratar a música como um “rap da vitória”. Mesmo sendo um grupo gospel, a letra da música não faz referência direta a questões de fé.
Assista:

Fonte: GospelPrime | Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário