quarta-feira, janeiro 25, 2012

OverGod: Retiro internacional de carnaval reúne Cassiane, PG e Paulo Baruk

OverGod: Retiro internacional de carnaval reúne Cassiane, PG e Paulo Baruk
O Ministério Jeová Nissi, conhecido pela Cia de Artes Nissi, está organizando o Primeiro Retiro Internacional de Carnaval que terá a participação de diversos cantores evangélicos entre eles Cassiane, PG, Paulo César Baruk e Livres.

Com o nome de OverGod o acampamento acontecerá entre os dias 17 e 21 de fevereiro e tem como objetivo anunciar a força de uma geração insaciável, que está disposta a quebrar o protocolo, romper limites e pagar o preço que for para estar aos pés da cruz, segundo o diretor da Cia e organizador do evento, Caíque Oliveira. “Por isso o nome OverGod, queremos que todos tenham uma overdose de Deus neste período”, diz.
Além das atrações musicais estão sendo preparadas várias atividades para os participantes do acampamento entre elas estudos de leitura e meditação bíblica e outros. Serão cinco dias de muita comunhão com Deus, mas para quem não pode ficar todos os dias é possível agendar com a Cia outros pacotes.
No feriado de Carnaval muitas igrejas promovem retiros, muitos são destinados apenas aos jovens, outros agregam famílias inteiras sempre levando conhecimento bíblico, ministrações, gincanas e eventos musicais para edificar a vida de cada participante durante o feriado prolongado. Os acampamentos podem ser além de um momento de comunhão, uma forma eficaz de evangelismo.
Além de igrejas evangélicas, muitos grupos de jovens da Igreja Católica também fazem retiros espirituais para distanciarem seus membros da agitação típica da Festa da Carne que transmite sensualidade e erotismo para o publico formado por pessoas de todas as idades.
Para mais informações entre em contato com o Ministério Jeová Nissi pelos telefones: (11) 4773-2726 ou (11)8335-8748 ou no site oficial cianissi.com/overGod. O valor das inscrições para o alojamento é de R$290,00 e para as barracas R$190,00.
Fonte: Diante de Deus // GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário