quinta-feira, janeiro 05, 2012

KLB regrava sucesso do Hillsong “Mighty to Save”

O grupo musical formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, o KLB, surpreendeu a muitos ao lançar uma regravação da música “Mighty to Save” do grupo Hillsong, a música evangélica fala sobre o poder de salvação que há em Cristo.

A música foi cantada em inglês e teve a participação dos cantores Amber Weller e Brad Fischett. Este single faz parte do novo álbum do grupo intitulado de “KLB 3D” que traz 14 faixas e um bônus. Além disso, o CD vem com dois clipes gravados em 3D para serem assistidos com os óculos que acompanham o produto.



Este CD marca a volta do grupo ao mercado musical, pois cada um dos integrantes estavam tratando de projetos pessoais. Mas apesar da música estar em inglês o KLB não planeja carreira internacional. “Mas nada é definitivo, só a morte. Nós decidimos voltar com força total e as expectativas, claro, são as melhores possíveis”, disse Kiko, o mais velho da banda que tem como estilo um som mais romântico.

O álbum foi lançado no final de 2011 e a música evangélica agradou as fãs do grupo, mas entre o público cristão a regravação foi criticada, tanto pela parte musical como pelo fato do grupo escolher uma canção popular no segmento, o que foi interpretado como uma forma de entrar nesse mercado que tem atraído tantos cantores seculares.


Mighty to Save - KLB canta Hillsong::



Fonte: GospelPrime| Adaptação: Diante de Deus

0 comentários:

Postar um comentário