segunda-feira, dezembro 05, 2011

Olhe para os Céus!

“Pare de olhar para você. Pare de olhar as dificuldades, as lutas que você tem passado. Estou trabalhando para que tudo se resolva. Descanse em Mim e somente em Mim encontrará a paz que precisa. Estou esperando você correr para os Meus braços e me deixar te ajudar. Conheço o caminho que anda, e se te coloquei em prova, Eu mesmo irei te aprovar. Mantenha-se na posição, sem desviar. Não se silencie pelas trevas que tentam cobrir o teu rosto. Saiba que o Meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza. Guarde as Minhas palavras e os Meus mandamentos. Sou o Autor e criador da tua vida, não te deixarei jamais! Estou presente e te carrego no colo. Vem filhos pros Meus braços Oh filho amado... Eu farei justiça aos Meus escolhidos, que clamam dia & noite, depressa! Se te trouxe até aqui é porque tenho planos e promessas a cumprir. É no deserto que tiro água da rocha. Siga em frente e mantenha seus olhos fixos em Mim. Seu coração está doendo? Colocarei uma nova unção e uma alegria incomparável! Eu sou teu Deus, que faço, que quebro lanças e desfaço laços.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário