quinta-feira, dezembro 22, 2011

Coração Aprenda a Esperar…


As Vezes sinto que meu coração não quer mais esperar, não quer mais descansar e nem confiar no Senhor Jesus… Penso que sou muito ansioso ou apressado demais, pois o meu coração não consegue esperar o melhor momento, o melhor tempo de Deus pra mim.

Parece que quanto mais eu clamo, quanto mais eu tento esperar, confiar, e descansar, Meu coração não respeita minha vontade, não tenta ver ou sentir que essa é a melhor forma… Viver totalmente pra Deus é DIFÍCIL, muito mesmo, mas quando o nosso coração está calmo e confiante, TUDO que é difícil se torna fácil.. Como uma canção do Ministério de Louvor Diante do Trono que Diz:
Meu coração aprenda a esperar 
Meu coração aprenda a descansar 
Meu coração aprenda a confiar em Deus 
Ele é o único que pode te ajudar..
E Percebemos que isso não é comum, não é normal, Pois o nosso coração tem que aprender muitas coisas, até mesmo esperar em Deus.
Temos que ensinar o nosso coração a como esperar pelo tempo de Deus, pelo NOVO de Deus pra nós, esperar o melhor momento, e assim o nosso coração aprenderá como agir nos determinados momentos..
O Senhor tem falado comigo profundamente em relação em deixar o meu coração esperar o verdadeiro momento de Deus.
ESPERAR, é uma questão de FÉ, pois se nós não tivermos fé, como podemos ir além do que podemos ver? .. Temos que ser cheios de Fé, para aprender e ensinar o nosso coração a esperar, e confiar em Deus…
Deus é Bom e sua Misericórdia se Renova cada Manhã..!
Amém.!

http://www.Pontosfirmes.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário