quarta-feira, dezembro 21, 2011

André Valadão recebe Disco de Ouro pelo CD Aliança



André Valadão recebe Disco de Ouro pelo CD Aliança
O cantor André Valadão recebeu nesta terça-feira, 20, o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 50.000 cópias do CD“Aliança”, lançado de forma independente com distribuição da Onimusic. A entrega do certificado aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Na ocasião estava sendo lançado o CD e também estava sendo comemorado os 54 anos da Igreja, comandada pelo pastor Márcio Valadão.“Hoje estamos aqui lançando o CD com a minha banda, que é minha família. Temos viajado juntos para tantos lugares e é muito bom estar aqui com todos eles apresentando este novo trabalho para vocês”, disse André.

Nelson Tristão, diretor da OniMusic, também estava presente e fez a entrega do Disco de Ouro. Ele disse que as 50.000 cópias foram vendidas em apenas dois dias de lançamento. O  produtor do CD Ruben di Souza, que também marcou presença no lançamento, só há o que agradecer a Deus por este projeto. “Em pensar que venderam 50 mil cópias e já se esgotaram e que uma nova remessa está chegando é benção demais”.
Fonte: GospelPrime | Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário