sábado, novembro 19, 2011

A VONTADE DO PAI




‘’Pois sabendo que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que ama a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com seu plano’’. Romanos 5:28


Pensar além do aqui, e agora é muito difícil. Poucas pessoas investem o seu tempo com o que não podem ver, tocar ou explicar. Mas o modo de vida proposto por Deus é baseado, principalmente na fé: aquilo que não se toca, enxerga ou explica. 


Mudar o foco significa abandonarmos a idéia de ocupar o centro de nossas próprias vidas, e enxergarmos as coisas do ponto de vista de Deus, aceitando sua vontade como referencial de posicionamento. A vontade de Deus é absoluta, é permanente e não pode ser entendida antes que aconteça. O mundo é mal, e aqueles que se encontram nele se tornam como uma folha seca jogada ao vento, sem direção, sem rumo. 

Deus nunca é pego de surpresa. Reconhecer esse fato é muito difícil para aqueles que passam por  um momento de dor e sabem que Deus já conhecia tudo em antemão. Portanto enxergar do ponto de vista correto, essa é, e também é a forma que o Pai quer pra você. Ter a visão que o Pai tem, é um privilégio, uma dádiva de Deus, pois essa é a vontade Dele, que sejamos imitadores Dele. 

A vontade do Pai é melhor que as coisas mundanas, melhor do que a vida. Ser perseverante na oração e tudo que pedires receberás, Deus anseia fazer uma obra imensa na sua vida, basta que você abra o seu coração, e se entregue por completo à vontade de Deus.

Você tem Feito a Vontade de Deus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário