sexta-feira, novembro 25, 2011

Vencedores do Troféu Promessas serão premiados na próxima terça-feira

Está marcada para a próxima terça-feira, 29, a entrega do Troféu Promessas, evento que vai premiar os melhores representantes da música gospel brasileira. A cerimônia vai acontecer na casa de eventos Ribalta, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, mas será um evento apenas para convidados.

Organizado pela Geo Eventos com promoção da Rede Globo a entrega dos prêmios não será televisionada e nem terá a presença do público. A lista com os ganhadores será divulga em breve.
A premiação aconteceu em três etapas, sendo que a primeira começou em 12 de julho com a votação popular. Em seguida apenas cinco candidatos de cada categoria foram para a segunda etapa que terminou na última terça-feira, 22, também sendo realizada através do site do evento.
Agora os artistas mais votados serão premiados com o Troféu Promessas e em breve teremos a lista com todos os nomes que foram homenageados durante essa cerimônia que tem como objetivo ser um “instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam a exaltar fielmente o Senhor por meio da música”.
Fonte: Gospel Prime | Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário