sexta-feira, novembro 11, 2011

Regis Danese assina contrato com a MK Music


O cantor Regis Danese resolveu seguir “uma direção de Deus” e aceitou assinar o contrato com a MK Music. A notícia surpreendeu a muitos, pois assim que cancelou se contrato com a Line Records, o cantor afirmou que passaria a lançar trabalhos com selo independente.

Sobre a mudança de planos ele declarou que “quando Deus determina, temos que cumprir a vontade dEle” e mostrou muita alegria durante a assinatura de contrato aconteceu no dia 8 de novembro, terça-feira, na sede da MK no Rio de Janeiro.
“Muitos anos eu vinha sonhando com isso. Mas tudo acontece no tempo de Deus, na hora certa. O tempo certo é o tempo do Senhor. Eu estou muito feliz em poder fazer parte dessa família abençoada. E estar lançando esse novo CD: Tudo Novo”, disse ele.
O título do próximo CD reflete aquilo que Regis está vivendo. “É tudo novo na minha vida: cidade nova, gravadora nova. É algo novo de Deus na minha vida e eu quero profetizar o novo de Deus na sua vida também. Receba em nome de Jesus”, profetizou o cantor.
A presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, disse que sempre desejou ter o cantor em seu quadro de artistas. “Eu sempre quis que ele ficasse conosco, mas Deus fez o caminho, fez a estrada, trouxe ele até aqui e nós estamos muito felizes. Com certeza, é um novo tempo pra ele, novo tempo pra MK”.
O CD Tudo Novo já foi gravado, mixado e masterizado, Regis Danese é quem assina a produção. A capa também já estava definida e a música de trabalho já até foi divulgada “Tu Podes”, agora o álbum segue para a fábrica e será lançado em dezembro.
Com informações MK Music                                                                                                            Fonte: Gospel Prime | Diante de Deus

0 comentários:

Postar um comentário