sexta-feira, outubro 28, 2011

Rede Globo planeja produzir um programa de música gospel


A Rede Globo mudou sua visão sobre a música evangélica e além do ser uma das organizadoras do Troféu Promessas, está coordenando a gravação do Festival Promessas que reunirá grandes nomes da música nacional no Aterro de Flamengo e ainda pensa em criar um programa exclusivo para o segmento em sua programação.
De acordo com o site NaTelinha a maior emissora do país está de olho no público evangélico e já até começou a sondar algumas cantoras para comandarem essa nova atração. Ainda não há detalhes sobre o programa, mas ao que tudo indica essa pode ser a grande porta de entrada de igrejas evangélicas na emissora.
Assim como o SBT a Rede Globo não vende sua grade de programação para igrejas. O único programa cristão da emissora é a “Santa Missa” celebrada pelo padre Marcelo Rossi.
Os nomes confirmados para o Festival Promessas são  Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares. O show será gravado no dia 10 de dezembro e exibido no dia 18 como um dos especiais de final de ano.
Além desses convidados a emissora já abriu suas portas para outros cantores, como Aline Barros que já participou de vários programas, principalmente o do programa da Xuxa, sua amiga de longa data;

O site NaTelinha, revelou que  a cantora Ana Paula Valadão foi uma das cantoras sondadas pela emissora para comandar esse programa que deve estrear em 2012. Mas no seu twitter após ter recebido a pergunta do seu seguidor, ela diz: 

Li na UOL, mas a Globo ñ falou nada comigo ñ! Vamos orar, né? RT :Vc tá sendo sondada p apresentar programa gospel n globo?



Fonte: Gospel Prime | Adaptação: Diante de Deus

0 comentários:

Postar um comentário