terça-feira, setembro 20, 2011

você O encontrará ?! Ele está acessível!



Certo jovem aproximou-se de um homem santo da Índia, quando este estava sentado à beira do rio Ganges, e perguntou como seria possível encontrar Deus. O homem santo empurrou-o para a água, onde o manteve submerso quase ao ponto de afogar-se. Quando o rapaz voltou à tona, bufando e resfolegando, fez ao homem santo a pergunta:
- Por que fez isso?
Ao que o homem santo respondeu:
- Quando você desejar Deus tanto quanto desejou o ar para respirar enquanto esteve nas águas deste rio, você o encontrará.


Não apenas de palavras, mais de todo o coração !!!

Jeremias 29.13-14
O Senhor anseia ser achado por nós, assim como um pai brinca com o filho de Esconde-esconde, Ele deixa o filho o achar, ganhar a brincadeira, assim mesmo é com o Pai celestial, Deus nos ama e nos quer bem próximo, Ele está no Santo dos Santos, lugar onde você é mais aguardado do que tudo, seja muito bem vindo a este local,  Ele não está distante, Ele permite ser encontrado, temos que ter fome e sede dEle para que o possamos buscar com intensidade, acima de tudo, sonhos, projetos, planos e realizações, estudos, familia, amigos etc... Se não temos fome dEle é porque provavelmente algo nos tem saciado!

Gera em nós oh Deus, fome e sede de Ti!
Implanta em nós pai a tua santidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário