terça-feira, setembro 13, 2011

Vida com Deus


A Paz do Senhor queridos Amigos de Deus,
Sou Maxwell Oliveira e começarei a postar aqui neste blog maravilhoso o Diante de Deus, 
Espero que gostem, pois tudo que eu postarei, será feito com muito amor. Que Jesus abençoe
cada um de vocês. =D




          A caminho da jornada da vida, percebo que muitas das pessoas que se dizem cristãos, estão se misturando com as coisas do mundo, ou seja, estão deixando de lado a sua vida com Deus e estão se distanciando cada vez mais do Senhor, e assim esquecendo-se de tudo aquilo que Ele fez naquela cruz.
          Desde o momento em que nós aceitamos viver uma vida com Deus, isso quer dizer, que nós estamos deixando de lado o nosso (eu), e vivendo para o Senhor. Mas vejo que poucos estão andando por este caminho, enquanto muitos estão fazendo o que o mundo lhe ordena.
          Viver sem festas, baladas, sem divertimento parecido, não faz um ser humano ser um inútil, um desprezível, mas ao contrario do que o mundo fala, viver em santidade com Deus, é muito melhor, só em saber em que existe uma pessoa que está nos guardando, nos protegendo, no envolvendo em tuas asas, isso sim podemos dizer que é um verdadeiro sentimento humano, estar protegido e sendo amado por Deus.
         A única esperança que temos está em Jesus Cristo, pois mesmo nos momentos difíceis, em meio a tantas lutas e obstáculos, podemos ter a certeza de que o Senhor vai nos surpreender lá na frente, onde toda a tempestade de nossa vida terá um fim. E estaremos presenciando o que Deus fez em nossa vida, e quando tudo estava perdido, tudo estava sem fim, veio à esperança para mudar toda a situação.
          Tudo o que o Senhor nos dá, o mundo jamais pode nos oferecer, pois só o Senhor pode  fazer muito mais do que imaginamos, pode nos surpreender em meio às circunstâncias, em meio à tempestade, pois Ele é Rei, soberano, Fiel, bondoso, majestoso, tremendo, e faz maravilhas onde passar, O mundo tenta procurar erros, mas não consegue, pois o Senhor é Reto, e sua maravilhar nunca falham. Deus é Fiel.
Deixo uma pergunta de Reflexão: Será que você está tendo, ou vivendo uma vida com Deus?
Que Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário